sábado, 26 de maio de 2012

Faça você mesmo - Pastilhas Adesivas

Boa Tarde.
Ter uma casa linda é o sonho de consumo de todos, porem ter dinheiro para fazer isso que é a parte complicada.
E sou a pessoa ideal para falar isso, pois me encontro nesse dilema. Arrumar a minha casa do jeitinho que sempre sonhei com pouco gasto.
A idéia que eu tive foi uma: FAÇA VOCÊ MESMO!
Isso mesmo que vocês leram.. faça você mesmo.. e porque não? Afinal, me diga se existe algo que hoje em dia não tenha na internet ensinando como fazer. =D
Graças a esses vídeos a gnt pode arrumar a casa do jeito que gostariamos sem gastar rios de dinheiro com mão de obra. Não querendo desmerecer os serviços dos Pedreiros/Arquitetos, mais é que em algumas situações (como a minha no momento) devemos testar tudo para economizar e não gastar o que não tem.
Então.. numa das minhas passadas por esse vídeos, buscando ideias e solução para o meu problema de "tempo" ($$$), eu descobri as pastilhas adesivas.


As pastilhas dão um charme em qualquer ambiente como banheiro, cozinha, quarto... Só que o custo acaba sendo alto, mas com as Pastilhas Adesivas isso muda bastante.
São simples de colocar pois não precisa ser um profissional para realizar essa tarefa e o melhor preço varia entre R$6,99 a R$10,00 dependendo do modelo e local que comprar.
As cores são bem variadas e como é algo adesivo pode colocar em qualquer lugar e você pode até brincar um pouco na hora de decorar.



Eu irei comprar para dar uma renovada nos móveis da minha cozinha já que a falta de "tempo" ($$$) não me deixam comprar uma cozinha nova. Rs. =)

Beiijos,
Raquel Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário